English

Mensagem da Diretoria:

Vivemos em meio a um ambiente de competição acirrada, com um dinamismo gerado pela rápida evolução de tecnologias que visam a otimização do tempo, de recursos humanos e financeiros.

Em função disso, as empresas e profissionais constantemente se deparam com o desafio de buscar a melhor performance e eficiência. Nesse momento, quando há um conflito ou entrave para atingir esses objetivos, surge o conflito ético.

A Sistac se comporta e estimula que todos os seus colaboradores e parceiros sigam o mais alto padrão de valores morais, regras de conduta e transparência.

Em função do dinamismo já mencionado, a Sistac estará sempre em constante mudança e transformação cultural para permanecer sendo a parceira ideal para todos os seus clientes e mantendo a sua posição de liderança no mercado em que atua.

Defendemos que todos os colaboradores da Sistac devam desempenhar suas funções com a mesma atitude, honestidade, seriedade e diligência, preservando o sentimento de dono.

Todos somos responsáveis pela atitude e disseminação de uma cultura ética, desde a ajuda e aconselhamento uns aos outros, como para toda nossa rede de parceiros. Além disso, assumimos uma postura proativa na propagação das boas práticas estabelecidas em nosso Programa de Integridade (políticas, normas e procedimentos), de forma a manter o alto padrão de segurança e confiabilidade nas relações entre nós, com clientes e fornecedores.

Recomendamos que o Código de Ética e outras políticas sejam lidas por todos. Mais ainda, estimulamos a todos que contribuam com a realização de denúncias éticas, apontamento de não conformidades ou sugestões.

Sistac – Sistemas de Acesso S.A.